O poder dos óleos essenciais em seu dia a dia


Você sabia que pode usar óleos essenciais no seu dia a dia para prevenir os mais diversos problemas de saúde física e emocional de forma natural? 

Mais info:
Eu amo aprender e compartilhar o que aprendo com as pessoas. Eu acredito em um mundo melhor com pessoas interagindo, se doando e que, através desta corrente do bem, faremos diferenças não só na nossa vida e da nossa família, mas na nossa comunidade, estado e país.
Tenho me voltado cada vez mais para o natural. E quando fui apresentada aos óleos essenciais e vi o que eles podem fazer ponderei:"Como demorei tantos anos para conhecer algo tão impressionante?" Vou ser honesta com você: eu NUNCA tinha pensado nos óleos essenciais como algo que pudesse me ajudar a prevenir, de forma natural, vários problemas de saúde e que, além disto, eu poderei cozinhar, limpar minha casa, fazer cosméticos naturarias e até perfumes com eles.
E quanto mais eu entrava no "mundo" dos óleos essenciais e refletia sobre bem-estar, uma pergunta não saía da minha cabeça:"Quantas farmácias abriram perto da minha casa nos últimos 5 anos?" A resposta era óbvia: inúmeras. uma ao lado da outra. E a segunda pergunta me assustou muito:"Então os hospitais estão vazios e as pessoas com mais saúde?" Claro que não. Algo estava errado em minha forma de cuidar da minha saúde e da minha família. E pensei: por que não dar oportunidade dos óleos essenciais me mostrarem como cuidar de maneira natural das pessoas que mais amo? E me apaixonei. E como toda paixão, os nossos olhos brilham e cresce e o desejo de propagar o que aprendi e aprendo todos os dias, com todas as pessoas.



 ➥Nós siga nas redes sociais e fique por dentro de dicas e receitas de como usar os óleos essencias:↴













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder dos óleos essencias em seu dia a dia